Foulsouls

Foulsouls

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Woe 29/05/11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heitor

MensagemAssunto: Woe 29/05/11   Dom Maio 29, 2011 10:11 pm

MESMA COISA QUE POSTEI NO FORUM DO SERVER.

Não gostei.

Woe foi boa e blablabla.

Mas, tô pegando corda com a galera da guilda. Quando tem 11~15 on joga direitinho, cada um faz sua parte e assim a gente pega castle. Quando bate 20 on, é mais quem quer fazer algo pra si e não pro clã.

Clã jogou bem??? Jogou. Sem mais, não ganhou? Não, foi fatalidade. Mas, pra quem conhece o clã como eu conheço, a gente conseguiria segurar aquele meio tempo que a boiada invadiu. Tranquilamente.

Faltou mais consciência em parar de ficar querendo entupir de sinx. Faltou mais atenção quando foi falado pra não quebrar a emp e matar os chars do clã com castle. Faltou professor pra dar dispell nos sinx que precisavam tirar bersek pra renovar ataque.

Mas, foi isso. Não faltou tanta coisa assim. O problema é se esforçar demais quado tem de menos. E dormir no ponto quando se tem demais. Tá ai o Flamengo hoje que não me deixa mentir.

Parabéns ao clã que ganhou. Quanto a esse merecimento ai. Eu discordo, acho que a FS não mereceu ganhar. Mereceu elogios medíocres mas só isso. Se quem ganhou rushou ou não, ou se alguém de fora acha que a gente mereceu ou não. Caguei pra isso.

As vitórias e momentos importantes são feitos por quem soube fazer o que precisava no momento certo. E as vezes com uma dose de sorte.

São nessas horas que se separam os homens dos meninos.

...de qualquer forma...

Hail Foul Souls!!!
Ver perfil do usuário

Woe 29/05/11
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Foulsouls :: War of emperium :: Última WoE-
Ir para: