Foulsouls

Foulsouls
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 STK de Lança de fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sonic

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/03/2011

MensagemAssunto: STK de Lança de fogo   Dom Mar 27, 2011 4:13 pm

Meu primeiro post entao nao será muito bom :

Lembrando sem custom e quest!!

Equipamentos :

Chapeu :Chapeu com HW , e Sun[MM]>>> [ Se vc nao tiver sun ou hw usa um chapeu qualquer com MM pra ajuda!]

Armor :É bom ter GR , e uma anti - congel >> [cavalo marinho ou druilda maligno]

Arma : Bazerald[dropa de faráo] >> e se vc nao tiver use uma arma qualquer com 4 necromante

Escudo : Escudo da valquiria com 1 thara e outro com 1 maya >>[caso tenha algum prof ou arquimago]

Capa :Cachicol de lã[1] com deviling e outra com raydric ou nevoa para caso de um arquimago ou prof vc troca!

Sapato : Sapatos da maré [1] com bispo decadente >> [pois com o cachicol vai lhe dar + 10% de Hp]

Acessórios : 2 luvas de orleans com carta imp em cada uma. >> [pois aumenta mto o dano de lança de fogo].


Build :
Str : um pouco para poder carregar itens
Agi : nao precisa muito uns 80 pra poder takar lança de fogo rapido!
Vit : Até ficar com uns 100k de hp já ta bom
Int : 255
Dex : 200 [pra remover facil]
Luk : ao seu critério vc que sabe!

A minha é assim :

Str: 20
Agi :90
Vit : 100
Int : 255
Dex : 200
Luk : oresto!

Modo de jogo :

1 - Vc fica com espreitar e chega perto da vitima
2 - Usa remoçao total
3 - Quando remover ela só takar lança de fogo e xauxau

ESPERO QUE GOSTEM SE GOSTAR DA UM UP AI!.

E QUEM QUIZER AJUDAR DA UMA DICAS PRA MELHORAR !

VALEW

Att : SoNiC ReVesT ~ , SoNiC SinX , SoNiC ChAmP , SoNiC DropS , SoNiC ProF .


Última edição por Sonic em Sab Abr 02, 2011 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
castor58



Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/02/2011

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Ter Mar 29, 2011 8:31 am

Sonic escreveu:
Meu primeiro post entao nao será muito bom :

Lembrando sem custom e quest!!

Equipamentos :

Chapeu :Chapeu com HW , e Sun[MM]>>> [ Se vc nao tiver sun ou hw usa um chapeu qualquer com MM pra ajuda!]

Armor :É bom ter GR , e uma anti - congel >> [cavalo marinho ou druilda maligno]

Arma : Bazerald[dropa de faráo] >> e se vc nao tiver use uma arma qualquer com 4 necromante

Escudo : Escudo da valquiria com 1 thara e outro com 1 maya >>[caso tenha algum prof ou arquimago]

Capa :Cachicol de lã[1] com deviling e outra com raydric ou nevoa para caso de um arquimago vc troca!

Sapato : Sapatos da maré [1] com bispo decadente >> [pois com o cachicol vai lhe dar + 10% de Hp]

Acessórios : 2 luvas de orleans com carta imp em cada uma. >> [pois aumenta mto o dano de lança de fogo].


Build :
Str : um pouco para poder carregar itens
Agi : nao precisa muito uns 80 pra poder takar lança de fogo rapido!
Vit : Até ficar com uns 100k de hp já ta bom
Int : 255
Dex : 200 [pra remover facil]
Luk : ao seu critério vc que sabe!

A minha é assim :

Str: 20
Agi :90
Vit : 100
Int : 255
Dex : 200
Luk : oresto!

Modo de jogo :

1 - Vc fica com espreitar e chega perto da vitima
2 - Usa remoçao total
3 - Quando remover ela só takar lança de fogo e xauxau

ESPERO QUE GOSTEM SE GOSTAR DA UM UP AI!.

E QUEM QUIZER AJUDAR DA UMA DICAS PRA MELHORAR !

VALEW

Att : SoNiC ReVesT ~ , SoNiC SinX , SoNiC ChAmP , SoNiC DropS , SoNiC ProF .

è uma boa, + v n tem q se garanti apenas na remoção vc tem q se lembrar tbm q tem o FP entaum n sera sempre q vc ira matar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heitor

avatar

Mensagens : 146
Data de inscrição : 21/02/2011

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Ter Mar 29, 2011 11:40 am

boa...muito bom a galera participando e se ajudando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caramelow



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2011

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Sab Abr 02, 2011 11:50 am

nossa , o sonic tem uns 11 anos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sonic

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/03/2011

MensagemAssunto: xD .   Sab Abr 02, 2011 1:46 pm

Sim tenho 12 pq??/

E nao sou + fs '='

+ como gosto d vcs vou deixar o topico ai de boua;
é ruim memo '-';

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toco

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 20/02/2011

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Seg Abr 04, 2011 5:40 am

num é fs então vaza do forum pomba.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joaozinhoow

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/03/2011

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Seg Abr 04, 2011 4:22 pm

Toco escreveu:
num é fs então vaza do forum pomba.


Twisted Evil dáá nele toco .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sonic

avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/03/2011

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Seg Abr 04, 2011 4:39 pm

Eu nao vo sair do forum , justamente pq gosto '-', nao vejo esse forum como um forum de um cla de ragnarok , como um forum que eu gosto de todos + ninguem gosta de mim só alguns [uns 4 '-'].
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
castor58



Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/02/2011

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Ter Abr 05, 2011 9:23 am

Sonic escreveu:
Eu nao vo sair do forum , justamente pq gosto '-', nao vejo esse forum como um forum de um cla de ragnarok , como um forum que eu gosto de todos + ninguem gosta de mim só alguns [uns 4 '-'].

coitado ele so tem 12 anos e ta carente Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rala man
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JasoN

avatar

Mensagens : 142
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Ter Abr 05, 2011 10:45 am

Veiu eu fiquei atualizando aqui a pagina pensei que era a net que tava ruim por causa da sing do toco '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toco

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 20/02/2011

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Ter Abr 05, 2011 11:47 am

Sai daqui sua besta, o fórum é para membros do cla Foul Souls... se num é do cla, rala peito neguim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joaozinhoow

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/03/2011

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Ter Abr 05, 2011 2:40 pm

cade o ADM quando agente precisa dele ????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JasoN

avatar

Mensagens : 142
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Qua Abr 06, 2011 10:45 am

De que adinta ele vai fazer mais 1 Fake.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
boone

avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2011

MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   Qua Jul 27, 2011 4:09 pm

esse toco é mto dumal , nem tem dóo ú.u'
eeu tenho medo desse cara Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: STK de Lança de fogo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
STK de Lança de fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» NOVIDADES E LANÇAMENTOS
» lançamento da Cadillac na China
» Moimenta da Beira – Detido por furto de arma de fogo
» Lançada Drag Star 250...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Foulsouls :: Personagens :: Thief-
Ir para: