Foulsouls

Foulsouls
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 27/03/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heitor

avatar

Mensagens : 146
Data de inscrição : 21/02/2011

MensagemAssunto: 27/03/2011   Dom Mar 27, 2011 7:25 pm

Chamar as responsabilidade.

Atacar com mais garra e mais no estilo FS.

Parar de mudar de char toda woe, se mudar muda no pvp. Na woe nao. Nao dah pro galo ir de pally na woe pq ele nao tah acostumado e vai atrapalhar os otros que dependem dele e todo mundo vai reclamar e a moral do galo vai baixar e vai jogar mal de qualquer outra coisa.

Assim como eu nao posso fikar me metendo a jogar de professor na hora da woe, pq nao tou com maum treinada e vou ser um a menos.

Tem que jogar do que tah acostumado e do que o clan precisa. No pvp eh otra historia.

Outra coisa...se o kurt vier...otimo, senao...temos que nos virar.

Uma opçao de recall pode ser um pally sim... eh soh usar phen card. Demora o dobro de tempo pra recallar, mas eh uma opçao, basta sobreviver.

E há também a possibilidade de se estudar o caso de um recall instant cast, usando duas berzebu, dark lord e dark ilusions.

PROXIMA WOE É PRECISO.

Atacar de maneira organizada. Precisamos fazer como no filme de esparta, o escudo do amigo é nosso escudo e nossa lança é a lança do amigo. Um se apoia no outro.

Se você está de redenção e é champ, creator, lk ou outro que use escudo, use GTB e atake todo mundo que está no seu caminho, facilita pro pally e pra você e pros outros. Pois você batendo sozinho talvez não mate, mas o outro que está do lado, mata sim.

E o que acontece???

O adversário fica com medo. Ninguém mais mete a cara na maior.

E numa guerra, o medo é fator determinante. E temos essa vantagem, nao temos medo.

Vamos atacar gradativamente no começo. Andar devagar mas em grupo. Se precisar de correria que seja no final, mas a primeira meia hora se a gente ficar bem entrosado na party o resto da woe tudo flui muito bem obrigado.

PROTEJAM E FACILITEM OS SEGUINTES CHARS.

Maninhu e Joaunzinhu, pq eles podem usar ganbatein e tiram varias traps.

Snipers. Por razões óbvias.

Sinx, pq eles quebram, mas se tiver bastante sinx, eles sempre chegam no emperium, entao certifique-se de que mesmo que vc morra, vc fez algo de importante pro sinx dar pelo menos um passo pro emperium. Seja matando, congelando, petrificando, levando alguem no reflect, chamando atençao e levando porrada, tirando trap, nao interesa.

Se tah de devotion e o pally nao anda, espere ele e tente matar quem dificulta a passagem dele... a menus que esteja muitu perto do emperium. Nao vai ganhar nada sozinhu.

Caiu o nosso castle? corre...seja vc qual classe for...corre!!!

derrubamos o castle, pense como pode ser util e tome sua posiçao e facilite o trabalho dos snipers e personagens de magia.

Se vc chamar alguem pro clan, certifique-se que a pessoa vai somar. Se ela atrapalhar na woe, kike, se nao der pra kikar, ignore-a e faça sua parte direito, eh um FS e tem que dar exemplo de como se joga.

Nao peça ekips nem itens na hora da woe...eh soh uma hora, e como disse a primeira meia hora eh importante pra se entrosar, vc caga todo clan.

Vc sinx... tenha certeza que estah com os melhores ekips pra kebrar e pra tankar. Se vc xegou no emp e vai viver muitu pouco lah pq tem muitu adversario, dê o maximo de dano que puder naqueles poucos milisegundos que viver pra bater. Torre suas yggs, use bersek ou o que for preciso.

Se der pra sobreviver batendo, torre ygg e bata bastante, se xegar muita gente, faça a mesma estrategia acima.

Por mais que vc nao kebre, dah temor no adversario e o emp fika fraco pro proximo amigo que for tentar kebrar. Se um kebra, todos ganham.

Enfim...seriedade pessoal, e repito, chamem a responsabilidade, mas sejam racionais. Trabalhem em grupo, esperem o amigo. E PELO AMOR DE DEUS, NAO FIKEM ATAKANDO RANDOM NO MEIO DO CASTLE, QUE COISA INUTIL!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JasoN

avatar

Mensagens : 142
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: 27/03/2011   Dom Mar 27, 2011 10:01 pm

Li tudo mesmo,Mas pelo que pude perceber falta DEF Pelo menos 1 Palla prof,champ,credor sinx e sumo isso seria uma DEF legal.Esse é meu ponto de vista não sei o de vc's...

Kurt vai voltar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heitor

avatar

Mensagens : 146
Data de inscrição : 21/02/2011

MensagemAssunto: Re: 27/03/2011   Dom Mar 27, 2011 10:54 pm

falei pra galera botar pressao nele...se fikar falando soh num dia a cada 3 meses nao volta...tem que fikar enxendo todo santo dia.

pq ele tem internet boa, soh que deixou o PC em iturama, jah tah com rag...soh falta levar o pc pra cidade onde ele tah... e disse que ia pedir pro irmaum dele mandar...depende de vcs enxerem o sako dele agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jander



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2011

MensagemAssunto: Re: 27/03/2011   Seg Mar 28, 2011 4:42 am

Bom, pelo o que eu pude perceber é que falta um certo comando na hora de invadir a emp room.

E lembro que nas primeiras woes que eu fui aki minha internet tava muito boa, boa mesma! O heitor chegava a passar por min 3 veses e eu lá torrando ygg, eu preciso de net!

Deixando meu desespero de lado.


Tanbem queria a volta do kurt...


Vou voltar pra aula, desculpa pelos paragrafos inuteis é que eu postei pelo celular.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joaozinhoow

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/03/2011

MensagemAssunto: Re: 27/03/2011   Seg Mar 28, 2011 4:28 pm

Tipo , li tudinho .

ta certinho heitor . eu soh acho que deveriamos nos organizar mais e entrar todos juntos no castle .

porque eu to percebendo uma coisa , um entra no castle aii passa um tempim entra outro, eu acho que deveriam procura entra todos juntos , se não, com uma pt inteira ,ou soh um mobzinho qualquer.
Entrar sozinho eh o mesmo que não fazer quase nada,as vezes tem execão eh claro .

MAS ESSA EH A MINHA OPINIÃO .

OBS: não to conseguindo dá o ganbatein .


First post ! Razz


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GaLo

avatar

Mensagens : 77
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 22
Localização : Sao Paulo

MensagemAssunto: Re: 27/03/2011   Seg Mar 28, 2011 6:29 pm

Nao vo mais de pala n (so se for em um caso MUITO RARO , OU EM QUE PRECISA DE UM PALA.) .... eu admito que n sei muito xD

Vou deixar 2 charrs meus prontos pra WOE. SInx e Trapper.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
aquilis.Maximillion

avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 29

MensagemAssunto: o heitor tah certo!!!   Seg Mar 28, 2011 6:31 pm

seis fica trocando de xar toda hora poha... fica uma baderna tem q tirar o antigo xar do cla pra entrar o novo daew ninguem xama e o kra fica lah parado pedindo pra xamar... quando naum eh isso nego fica mais preocupado com oq o outro tah fazendo e naum faiz o seu papel no cla... um to falando q sou exemplo entendao isso, mas alguem ja viu eu trocando de xar na woe??? tudo bem q sou um lixo num sei jogar nem de sinx q eu sempre jogo... mas oq importa eh q eu sei o meu papel no cla e naum importa oq aconteça eu vou faze-lo com o maximo de empenho q posso e consigo!!!!

na real agora isso eh um pedido meu... PARAM DE FICAR TROCANDO DE XAR!!!

sobre entrar em grupos isso eh o mais certo pois ninguem consegue tankar um cla inteiro a naum ser os pally!!!

mais uma coisa... AQUI EH FOUL SOULS GALERA NAUM EH QUALQUER CLAZINHO AEW NAUM.
ou melhor - This is Sparta - xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toco

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 20/02/2011

MensagemAssunto: Re: 27/03/2011   Seg Mar 28, 2011 7:00 pm

com o kurt voltando, eu volto com o pally, deixando o heitor e o pintin livres pra joga do que ele quiser.


*-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heitor

avatar

Mensagens : 146
Data de inscrição : 21/02/2011

MensagemAssunto: Re: 27/03/2011   Seg Mar 28, 2011 8:29 pm

isso que o akilis falou eh mais pura verdade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jander



Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2011

MensagemAssunto: Re: 27/03/2011   Ter Mar 29, 2011 9:54 am

Vou meter o pé hoje, vou pra uma lan que abriu faz pouco tempo pelo menos a net de lá é banda larga aproveito e passo pelo banco e donato logo essa bagaça, quero ver eu morrer hj naquela porra!


THIS IS SPARTA!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 27/03/2011   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
27/03/2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hyundai Sonata 2011 chega com preços a partir de 95.000 reais
» Liga leve modelo 2011
» Copa CDK-SP de Kart 2011 - 3 Etapas - Datas e Locais a Definir
» Novo Fiat Uno 2011 Projeção do Leitor!
» [Novidade] Yamaha Stryker - 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Foulsouls :: War of emperium :: Última WoE-
Ir para: